Cofi, a calça mais leve e confortável da sua vida. Pega leve. Usa Cofi.

Lançamento: Cofi Sawyer!

maio 26 2017 | Tags: , , , , | comentários

” – Tom!
Não houve resposta.
– Tom!
Ninguém respondeu.
– Estou curiosa para saber onde se meteu esse menino. Tom!
Silêncio total.”
(As Aventuras de Tom Sawyer de Mark Twain)

O Cofimaker Paulo já sabia de cor as primeiras linhas do livro, onde Tia Polly se perguntava do paradeiro do sobrinho, que era aventura pura. O clássico foi tão inspirador na sua vida, que ele virou Tom Sawyer. Subiu rio acima de barco com um amigo tendo apenas 10 anos, pescou, nadou, brincou de pirata, conheceu marés, luas e correntezas. Namorou embaixo de goiabeiras, subiu em árvores, fez guerras de lama na chuva.

Já adulto, alugou uma casa na beira de um rio com seu compadre. Emprestou o livro pra ele, que passou a noite dando gargalhadas. No dia seguinte, andando de carro, passaram por uma ponte. Compadre falou: vamos pular? Paulo aceitou. O primeiro subiu no parapeito e pulou. Quando o segundo subiu, achou muito alto e refugou. Foi quando compadre gritou lá de baixo: “pula, Tom Sawyer!”. Não precisou falar duas vezes, Paulo voltou a ser a criança sem medo e pulou, com quase quarenta anos, feliz da vida. Eram Tom Sawyer e Huck Finn. Ele carrega Tom Sawyer dentro de si até hoje.

Pra honrar esse espírito de menino aventureiro, criamos com todo afeto a Cofi Sawyer. Feita num algodão aflanelado xadrez em tons de verde musgo e areia e deliciosamente confortável, ela nasceu pra ser a melhor amiga de suas travessuras.

Assine a Newsletter e seja o primeiro a saber as novidades da Cofi



Facebook Instagram Pinterest

Comentários

Sobre Bullblog

Aqui a mascote da casa, Helga Maria, compartilha com você idéias, dicas e novidades que têm tudo a ver com a filosofia e o lifestyle da Cofi, a coffeewear original desde sempre.