Cofi, a calça mais leve e confortável da sua vida. Pega leve. Usa Cofi.

Lançamento: Cofi Portenha!

julho 22 2017 | Tags: , , , , | comentários

” Sempre senti que há algo em Buenos Aires que eu gosto. E eu gosto tanto,
que não gosto que outras pessoas gostem.
É um amor muito ciumento. ”
(Jorge Luis Borges)

Buenos Aires é um dos destinos favoritos dos Cofimakers na América do Sul (e, para dois deles, no mundo todo!). Já fomos à BAs um bom tanto de vezes, inclusive com a intenção (nunca abandonada) de fixar domicílio.

A cada visita, colecionamos novos lugarezinhos (restaurantes, cafés, bares) só frequentados pelos locais – fizemos amizades com chefs portentos para garimpar estas preciosidades -; nos perdemos por Palermo, San Telmo, Centro namorando sua arquitetura esquizofrênica e lindamente desorganizada; curtimos o vento frio com camadas de cachecóis, casacos e gorros – os meses de calor longe da praia foram um dos impeditivos para a imigração até agora – ; comemos e bebemos tal como convidados especiais da Festa de Babete. Enfim, somos felizes toda vida em Buenos Aires e alimentamos o amor apegado a que se refere Borges.

Por isso, fizemos a Cofi Portenha com um algodão ultraleve e aflanelado, que vai ficar ligeiramente mais “estonado” e melhor a cada uso e lavagem – tal como o vinho argentino se apura com o tempo.

 

Assine a Newsletter e seja o primeiro a saber as novidades da Cofi



Facebook Instagram Pinterest

Comentários

Sobre Bullblog

Aqui a mascote da casa, Helga Maria, compartilha com você idéias, dicas e novidades que têm tudo a ver com a filosofia e o lifestyle da Cofi, a coffeewear original desde sempre.