Cofi, a calça mais leve e confortável da sua vida. Pega leve. Usa Cofi.

Lançamento: Cofi Goigoi!

janeiro 8 2018 | Tags: | comentários

“Eh, vida voa
Vai no tempo, vai
Ai, mas que saudade
Mas eu sei que lá no céu o velho tem vaidade
E orgulho de seu filho ser igual seu pai
Pois me beijaram a boca e me tornei poeta
Mas tão habituado com o adverso
Eu temo se um dia me machuca o verso
E o meu medo maior é o espelho se quebrar “

– Espelho de João Nogueira

 

As últimas semanas foram de silêncio por aqui, porque há quatro delas dois dos Cofimakers se despediram de seu pai e um deles de seu sogro.

Alcides Horácio Azevedo, além de pessoa favorita da Cofimaker Patricia no mundo to-do, era o super herói da família, amigo querido dos seus amigos, chefe leal e admirado e arquiteto brilhante e determinado, que dentre muitos projetos premiados Rio afora, fechou sua história com chave de ouro ao criar e, depois de longos 9 anos de trabalho, tirar do papel o projeto do Aquário Marinho do Rio de janeiro – AquaRio .

Grande inspiração da nossa vida e por trás das nossas Cofi Painho, por ser o pai pra toda obra que tanto nos orgulhou; Cofi Gaudí, que falava do amor à arquitetura que ele nos despertou; Cofi Cabo Verde, que saudava as suas e nossas origens gaudérias; Cofi Monte Alegre, que carrega o nome da fazenda onde ele nos recriou, criou tantas memórias e segue mais vivo do que nunca; hoje, Goigoi, como era chamado pelos netos, vira nome próprio de uma nova Cofi.

A Cofi Goigoi é duplaface, feita com dois tecidos ultraleves de algodão: um azul, como seus lindos olhos e outro xadrez de marinho e branco, como as camisas que ele adorava usar. Ela é a tentativa carinhosa de recriar o conforto do abraço de nosso pai.

Ver Cofi Goigoi

Assine a Newsletter e seja o primeiro a saber as novidades da Cofi



Facebook Instagram Pinterest

Comentários

Sobre Bullblog

Aqui a mascote da casa, Helga Maria, compartilha com você idéias, dicas e novidades que têm tudo a ver com a filosofia e o lifestyle da Cofi, a coffeewear original desde sempre.