Cofi, a calça mais leve e confortável da sua vida. Pega leve. Usa Cofi.

Lançamento: Cofi Carbono!

novembro 18 2017 | Tags: | comentários

“É, eu ando em busca dessa tal simplicidade
É, não deve ser tão complicado assim
É, se eu acredito, é minha verdade
É simples assim
E a vida continua surpreendentemente bela
Mesmo quando nada nos sorri
E a gente ainda insiste em ter alguma confiança
Num futuro que ainda está por vir
Viver é uma paixão do inicio, meio ao fim
Pra quê complicação, é simples assim”

– “Simples assim” de Lenine

“Olho de peixe” de Lenine e Marcus Suzano é um dos álbuns de música brasileira mais queridos da Cofimaker Patricia. O amor pelo compositor e músico pernambucano, que começou ali, se espalhou ferozmente pelas obras seguintes (os álbuns “Na pressão” e “In Cité” são igualmente geniais) e não faltou prêmio nacional e internacional para laurear o caminho musical percorrido por Lenine. Além do mais, assistir o cantautor (nas suas palavras) nos palcos do João Caetano, Canecão e Circo Voador (RJ) fez este encanto tomar um caminho sem volta no coração da Cofimaker.

Agora, tal como o arrepiante aplauso de pé por muitos minutos da platéia francesa na gravação antológica do seu álbum no Cité de La Musique (Paris); com a Cofi Carbono nós aplaudimos a lindeza do seu último lançamento, de mesmo nome, onde a voz e o sotaque nordestinos ganham versão (quase) acústica e, com violão de Lenine, são abraçados por muitas cordas e sopros. Lindo de doer!

Para a Cofi Carbono escolhemos um algodão ultraleve xadrez de preto, azul e verde (como o olhar do “Leão do Norte”). Perfeito para, sem peso, “levar o que vale do viver”.

 

Ver Cofi Carbono

Assine a Newsletter e seja o primeiro a saber as novidades da Cofi



Facebook Instagram Pinterest

Comentários

Sobre Bullblog

Aqui a mascote da casa, Helga Maria, compartilha com você idéias, dicas e novidades que têm tudo a ver com a filosofia e o lifestyle da Cofi, a coffeewear original desde sempre.