Cofi, a calça mais leve e confortável da sua vida. Pega leve. Usa Cofi.

Lançamento: Cofi Barbiere!

maio 20 2017 | Tags: , , , , , , | comentários

“Eu conheço um lugarzinho…
Quantas vezes você já não ouviu esta frase? Dita por pessoas que conhecem todos os lugares óbvios que você também conhece mas conhecem um que você não pode conhecer, porque ninguém conhece, só elas? (…)
O melhor de conhecer lugarzinhos, no entanto, é poder dar inveja a quem não os conhece. Eu mesmo já descobri a minha cota de lugarzinhos e os ostento sem misericórdia.”
(Lugarzinho, A Mesa Voadara de Luiz Fernando Veríssimo)

Sim, também somos desta espécie que, nas viagens que faz, caça lugarzinhos fora do hall da fama e oriundos de dicas afetuosas dos “locais”, para curtir a sensação de descoberta de uma jóia escondida e, depois, compartilhar com certo orgulho com os amigos.

Foi assim que, numa viagem à Porto Alegre, colhemos a dica de primos queridos e fomos conferir, numa rua seca e cinza do Centro, uma ex-barbearia transformada em bistrô. E que bistrô! Del Barbiere nos aconchegou pelo seu tamanho compacto, charme da decoração despojada – com vários quadros do menu semanal a giz nas paredes – , mas, naturalmente e acima de tudo, por tudo que veio, sem pressa, da cozinha. Os pratos chegavam lindos, com ingredientes muito frescos, sazonais e que não costumam receber tanto destaque nas grandes casas e, fundamentalmente, de-li-ci-o-sos! Pra fechar o encantamento, conhecemos o querido chef Marcelo Schambeck – um menino prodígio! – e confirmamos o uso abundante do afeto e gentileza como tempero não só da comida, mas também no trato com as pessoas. Viramos fãs declarados!

E se Del Barbiere e Marcelo, com já alguns anos de estrada e justo reconhecimento, nunca foram um segredo para os gaúchos, pra nós, cariocas, foi como descobrir duas pepitas de ouro, a serem compartilhadas com os (bons) amigos.

Assim, em um algodão encorpado verde escuro acinzentado ou cinza escuro esverdeado, criamos a Cofi Barbiere. Elegante que só, aconchegante como a comida da casa e perfeita para os dias de friozinho gaúcho.

Assine a Newsletter e seja o primeiro a saber as novidades da Cofi



Facebook Instagram Pinterest

Comentários

Sobre Bullblog

Aqui a mascote da casa, Helga Maria, compartilha com você idéias, dicas e novidades que têm tudo a ver com a filosofia e o lifestyle da Cofi, a coffeewear original desde sempre.