Cofi, a calça mais leve e confortável da sua vida. Pega leve. Usa Cofi.

Lançamento: Cofi Augusta

setembro 2 2016 | Tags: , , , , | comentários

IMG_2907 1 2016-05-16 12.54.59
“Augusta, graças a deus,
Graças a deus,
Entre você e a angélica
Eu encontrei a consolação
Que veio olhar por mim
E me deu a mão.
Augusta, que saudade,
Você era vaidosa,
Que saudade,
E gastava o meu dinheiro,
Que saudade,
 Com roupas importadas
 E outras bobagens.” (Augusta, Angélica e Consolação de Tom Zé)

Três dos quatro Cofimakers já tiveram e um ainda tem endereço fixo em SP. Por isto também somos gamados pela paulicéia desvairada. As múltiplas opções de entretenimento da Cidade até hoje fazem o coração dos Cofimakers desertores apertar de saudade.

Pra nós, o melhor resumo desta polivalência e frenesi é a (rua) Augusta, onde muitos foram os rolés diurnos e as noites com vários pit stops. Com dia claro, bater perna na Galeria  Ouro Fino puxava um chopp gelado com baurú no Frevinho e cineminha no Sesc ou Espaço Itaú. Já com a noite alta, ladeira abaixo rumo ao centro, a bagunça começava no Z Carniceria, se alongava no Studio SP e acabava com sanduda de pernil no Estadão. Isso numa época sem filho pequeno e com direito a 12 horas de ressaca, o que também deixa saudade…
A Cofi Augusta foi feita num algodão bem leve e colorido e nas cores da sua multiplicidade. Se você também curte a paulicéia ou morre de saudades de lugares que te lembram um tempo livre de compromissos, compre a sua aqui e divirta-se com ela.

Assine a Newsletter e seja o primeiro a saber as novidades da Cofi



Facebook Instagram Pinterest

Comentários

Sobre Bullblog

Aqui a mascote da casa, Helga Maria, compartilha com você idéias, dicas e novidades que têm tudo a ver com a filosofia e o lifestyle da Cofi, a coffeewear original desde sempre.