Cofi, a calça mais leve e confortável da sua vida. Pega leve. Usa Cofi.

Cofi-X

agosto 24 2018 | Tags: , , , | comentários

 

Um universo ilimitado, contendo uma quantidade incalculável de galáxias, todas elas repletas de sóis, planetas e possibilidades de vida. Você realmente acredita que os humanos estão sozinhos na jornada da vida inteligente? Estudiosos da ufologia afirmam que os visitantes estelares já estão entre nós desde o princípio dos nossos tempo e relatos do aparecimento de naves, e até a descrição precisa de seres extraterrestres, inunda a mídia livre todos os dias.

A Cofi-X faz ode aos nossos vizinhos e, se você acredita que o dia da revelação está chegando, é com ela que você deve receber as visitas que estão prestes a tocar a campainha da sua casa. Precisa de algumas dicas de estilo para esta ocasião tão importante? Tenha em mente que tudo depende de quem está vindo para o jantar. Vamos recapitular a lista de convidados desta festa alienígena e descobrir como roubar o coração de cada um deles?

Reptilianos 

De acordo com os rumores, os lagartos estão há anos no meio de nós. Cruel, a raça comanda um vasto império intergalático e é afeita às formalidades, ao luxo, à pompa e circustância. Para impressionar os escamosos, misture sua Cofi com muito ouro, pedras preciosas e materiais nobres. Aposte na pele de raposa, no couro de crocodilo e no marfim – mas falsos, obviamente! Por aqui somos veganos.

Greys 

Magros, cinzas, cabeçudos… os greys são disciplinados, tecnológicos e minimalistas. Para não ofender seus grandes olhos redondos, aposte em peças de cores neutras e modelagem básica. Camisas brancas, camisetas pretas, gola alta cinza se você realmente estiver partindo para a conquista. Nos acessórios, um Apple Watch pode despertar um traço de compaixão entre esses seres feitos de frieza. Eles vão desprezar a tecnologia, mas apreciar você por ter ao menos tentado.

Pleidianos 

Altos, magros, loiros, benevolentes e preocupados com o desenvolvimento espiritual na Terra: os pleidianos são a Giselle Bundchen do mundo cósmico. Vestem-se com tons claros, preferencialmente nas cores branca e azul. Para recebê-los, vista-se da mesma maneira que você montaria o look para um show do Roberto Carlos. Lembre-se: nada de marrom!

Sirianos 

Plenos e evoluídos, os Sirianos são oriundos da estrela Sirius, localizada na constelação Cão Menor. Trabalham no chamado Conselho Cármico e entre a sua população estão seres que lembram os humanos, misturados à energia dos cetáceos. Dizem que alguns nativos de Sirius, com o intuito de ajudar o planeta Terra e a fim de viver em simbiose com a natureza, escolhem encarnar por aqui na forma de golfinhos.

Um dos poderes dos Sirianos é a sua visão de raio-X (certamente Krypton deve contar com ecossistemas similares). Portanto, looks pouco importam na hora do grande encontro com eles. Alternativamente, mantenha sua musculatura em dia com a prática de exercícios físicos regulares, e seus órgãos internos sempre limpos, fazendo uso dos métodos detox e praticando uma alimentação saudável.

Saudações, terráqueos, conheçam a COFI-X!

Ver Cofi-X

Assine a Newsletter e seja o primeiro a saber as novidades da Cofi



Facebook Instagram Pinterest
[fbcomments title="Comentários" count="off" countmsg="comentários"]