Cofi, a calça mais leve e confortável da sua vida. Pega leve. Usa Cofi.

Cofi por Elas

Originalmente, a Cofi nasceu por acreditarmos que os homens não precisam se limitar ao duopólio do jeans e bermuda. Só que logo vieram as mulheres e tomaram a Cofi de assalto, transformando uma calça masculina em unissex. E ficamos muito orgulhosos disto, afinal #acofieparatodos !

Então, gostaríamos de dar uma dica para a mulherada que não reconhece limites e deseja uma dose extra de cor e conforto ao seu dia-a-dia.

Guia de tamanho para mulheres

Se vocês tiverem bastante recheio para vestir a Cofi (perna e bunda), escolham o mesmo tamanho que vestiriam no feminino. Já, se forem “filé-de-borboleta”, mignon, sem recheio (perna e bunda), como, por exemplo, a Cofimaker Patricia, que no feminino veste tamanho 36 e aqui inaugurou nosso recém chegado tamanho 30; melhor optar por dois tamanhos menores do que o seu tamanho feminino. A medida do quadril é uma dica bastante útil e está alí no nosso guia de tamanhos.

De todo modo, eventual troca ou cancelamento não é problema nenhum por aqui. Dêem uma olhada nas nossas Regras da Casa e sejam felizes de Cofi!

Ir para a loja

Assine a Newsletter e seja o primeiro a saber as novidades da Cofi



Facebook Instagram Pinterest