Cofi, a calça mais leve e confortável da sua vida. Pega leve. Usa Cofi.

"Cofi até o último grão": primeiros passos

abril 14 2015 | Tags: , , , | comentários

IMG_4187Tudo começou com o desejo de transformar os retalhos que restam da produção de nossas Cofis em algo muito melhor do que lixo.

“Cofi até o último grão” é como chamamos essa iniciativa de caminhar na direção do resíduo zero e ainda continuar a produzir peças artesanais, especiais e cheias de estilo.

Escolhemos nossos tecidos com tanto prazer que gostaríamos de ver a Cofi vestindo tudo que pode e não apenas as pernas de nossos Cofiusers. Enquanto houver criatividade e tecido de sobra, faremos a Cofi adotar novas formas de abraçar o mundo e fazer parte de nossas vidas.

Aqui contamos, em primeira mão, uma das idéias que já estão em produção: uma Cofi lindona feita especialmente para vestir garrafas. A foto ao lado é da nossa peça piloto se achando ao lado de um Châteuneuf-du-Pape. Esta Cofi pode ser uma forma charmosa de presentear um amigo com a garrafa de vinho ou de levar sua bebida bem vestida pro evento da galera.

A “calça de garrafa” esta se juntando à nossa “rede social” (rede incrível cuja foto ilustrou nosso post sobre Slow Fashion) e a outras tantas idéias que crescem junto com os retalhos oriundos da produção. Logo logo, cada produto do projeto “Cofi até o último grão” terá destaque e canto próprio no nosso site.

Se encontrar mão de obra interessada em trabalhar com retalhos não tem sido tarefa fácil, muito mais difícil seria abrir mão do nosso desejo de dar vida ao invés de um fim às sobras de pano da produção. É que, onde alguns vêem apenas um resto de tecido, nós vamos um grão de Cofi que ainda tem muito a oferecer.

Assine a Newsletter e seja o primeiro a saber as novidades da Cofi



Facebook Instagram Pinterest

Comentários

Sobre Bullblog

Aqui a mascote da casa, Helga Maria, compartilha com você idéias, dicas e novidades que têm tudo a ver com a filosofia e o lifestyle da Cofi, a coffeewear original desde sempre.